(37) 3321-3151 | sintramfor@yahoo.com.br

Assembelia em CF_26_04
Apenas dez servidores foram à Assembleia

Os servidores municipais de Córrego Fundo não vão participar da manifestação nesta sexta-feira (27), em Formiga.

A Assembleia realizada pelo Sintramfor nesta quarta-feira (26) para que o funcionalismo municipal de Córrego Fundo decidisse se participaria ou não da paralisação que ocorrerá nesta sexta-feira (28), em Formiga, teve a adesão de apenas dez pessoas. Diante disso os servidores presentes resolveram não aderir ao movimento.

Os servidores que participaram da Assembleia lamentaram a falta dos colegas, já que a pauta em questão trata de uma luta que é de todos os trabalhadores. A manifestação em Formiga faz parte da luta unificada, que ocorrerá em todo o país contra as reformas da Previdência e Trabalhista, propostas pelo Governo Federal.

O presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga também lamentou a falta de adesão do funcionalismo. “Infelizmente irão perder vários direitos caso haja aprovação dessas reformas, mas deixamos convite aos que desejarem participar da manifestação”, disse.

Participação

Apesar da pouca participação na Assembleia, alguns servidores decidiram que irão participar da manifestação junto aos servidores municipais de Formiga.

Manifestação

A manifestação começará com concentração a partir das 9h na Praça da Matriz São Vicente Férrer, de onde os manifestantes seguirão pela Rua Jovino Mendes, Rua Sete de Setembro, Rua do Expedicionário, Avenida Primeiro de Abril, Rua Nenê Belo, Rua João Pedrosa, Rua Juca Almeida, Rua Coronel José Gonçalves D’Amarante, Rua Barão de Piumhi, Praça Getúlio Vargas, Rua Bernardes de Faria e concentração final na Praça Ferreira Pires, em frente à Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.