O presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, vem tentando entrar em acordo com a Administração Municipal para que os dias que os servidores ficaram em greve não sejam descontados no pagamento deste mês. Nesta terça-feira (22) ele esteve na Prefeitura, acompanhado pelo assessor jurídico, Vicente de Paulo Faria, e pelo servidor João Gonçalves Pereira, porém não foram recebidos pelo prefeito, nem pelo chefe de Gabinete, José Terra de Oliveira Júnior (Terrinha).
Natanael está insistindo para negociar o acordo e assim evitar entrar na Justiça para que os servidores possam receber, já que o processo pode demorar muito para ser finalizado.
Apesar de Terrinha ter mandado recado para o presidente dizendo que não receberá representantes do Sindicato para reuniões neste mês, Natanael vai insistir e vai até a Prefeitura nesta quinta-feira (24) para tentar reunir-se com o prefeito Moacir Ribeiro. “Acredito que um acordo vai ser melhor para os servidores e para também para a Prefeitura e, por isso, vou insistir em negociar com o prefeito. De qualquer modo, os servidores podem ficar despreocupados porque se não houver um consenso, vamos entrar na Justiça para receber os dias”, disse o presidente.