(37) 3321-3151 | sintramfor@yahoo.com.br

pagamentoO prefeito Eugênio Vilela informou nesta quinta-feira (29) que o pagamento dos salários dos servidores municipais de Formiga referente a este mês de junho será feito na terça-feira (4) de julho.

O prefeito explicou que para quitar a folha serão usados recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que serão repassados à Prefeitura nesta sexta-feira (30). Segundo ele, após a Prefeitura fazer a transferência do pagamento, a Caixa Econômica Federal leva dois dias para disponibilizar os saques.

Eugênio destacou que a Administração Municipal está trabalhando firme para manter os salários do funcionalismo em dia. Ele ressaltou que o pagamento não será feito com atraso, já que o prazo legal para o Município é até o quinto dia útil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.