(37) 3321-3151 | sintramfor@yahoo.com.br

imagesEm breve servidores municipais do Saae terão a equiparação salarial com servidores da Prefeitura. A reivindicação vinha sendo feita pelo Sintramfor há anos e finalmente foi acolhida na atual Administração Municipal.

O projeto de lei prevendo a equiparação foi enviado à Câmara Municipal na tarde desta sexta-feira, dia 24.

A proposta, de origem do Executivo, atende  ao que ficou determinado em negociação do Sindicato com o prefeito Eugênio Vilela, para que seja alterada a tabela de progressão salarial que faz parte do Plano de Carreira dos servidores do Saae. A mudança no Plano visa somente fazer a equiparação salarial.

Para se chegar ao acordo, o assunto foi tratado em diversas reuniões do Sintramfor com representantes do Saae e da Prefeitura. “Tão logo o projeto seja aprovado na Câmara, os servidores terão a equiparação salarial”, destacou o presidente do Sintramfor, Natanael Alvez Gonzaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.