Em Assembleia Geral, realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Formiga e de Córrego Fundo (Sintramfor), nesta quinta-feira, dia 17, os servidores municipais de Formiga se manifestaram contra a criação do Banco de Horas, proposto pelo prefeito Eugênio Vilela.
O presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, propôs a criação de uma comissão de servidores para analisar a proposta do prefeito e colaborar na elaboração do Projeto de Lei do Banco de Horas, mas os servidores votaram rejeitando a possibilidade de criação da comissão.
A Assembleia foi encerrada com o comunicado do presidente avisando que vai informar o resultado da sessão ao prefeito, via ofício.
Sorteio pelo Dia do Trabalhador
Antes de encerrar a Assembleia, o Sintramfor sorteou dez onze presentes de R$100 para os servidores municipais de Formiga que estavam presentes. O sorteio ocorreu em comemoração pelo Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1 deste mês.
Um cheque simbólico foi entregue aos ganhadores no momento do sorteio e o prêmio verdadeiro será entregue na sede do Sintramfor.
Foram sorteados os seguintes servidores:
Adriana Aparecida S. Gomes – Sec. Educação
Natália Fernandes de Oliveira – Sec. Educação
Marcel de Oliveira Mendonça – Sec. Saúde
Emerson da Silva – Sec. Ação Social
Douglas Dehon Coelho Cardoso – Sec. Gestão Ambiental
Hélio José de Souza – Sec. Gestão Ambiental
Adrimara Duarte Elias – Sec. Educação
Gilson José Arantes – Sec. Saúde
Douglas Adriano de Oliveira – Sec. Gestão Ambiental
Ana Carolina Lopes Souza – Sec. Educação
José Antônio de Menezes – Saae