O Sintramfor está convocando todos os servidores municipais para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na quinta-feira (15), na Câmara Municipal, a partir das 17h.
Todos os servidores deverão participar. A reunião visa a definição e aprovação da Pauta de Reivindicações de 2017.
Durante a Assembleia, os servidores poderão apresentar reivindicações para que estas sejam incluídas na Pauta, que será colocada em votação no final da sessão.
Após a aprovação, a Pauta será encaminhada para o prefeito eleito, Eugênio Vilela, na primeira semana de janeiro de 2017, logo após ele tomar posse no cargo.
O presidente do Sintamfor, Natanael Alves Gonzaga, destacou que a participação de todos os servidores na Assembleia é extremamente importante, pois são eles que irão votar a Pauta de Reivindicações.
Segundo Natanael, os servidores precisam aproveitar a ocasião para colocar suas reivindicações e mostrar que estão unidos e que vão lutar pelas conquistas que almejam.
Pré-pauta
Na Pré-pauta de Reivindicações já constam os seguintes itens:
-Reajuste salarial pelo Índice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC);
-Recomposição salarial da perda deste ano (2016) em que os servidores municipais amargaram um prejuízo de aproximadamente 5,5% devido a não aprovação, na Câmara de vereadores, do reajuste que o Sintramfor conseguiu por meio de negociação junto à Administração Municipal;
-Reajuste do Vale Alimentação – Equiparação com o Vale dos servidores da Câmara Municipal;
-Vale Transporte para todos os servidores que moram longe de onde trabalham;
-Férias de 25 dias úteis para todos os servidores do Município, como já ocorre no Estado e na União;
-Equiparações de algumas categorias de servidores do Saae com servidores da Prefeitura;
-Atualização do Plano de Carreira do Saae.