(37) 3321-3151 | sintramfor@yahoo.com.br

O presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, entregou à Administração Municipal um abaixo-assinado de servidores municipais que estão insatisfeitos com a Coopelife, a empresa responsável pelo cartão do Vale Alimentação.

Natanael entregando o abaixo-assinado ao chefe de Gabinete do prefeito
Natanael entregando o abaixo-assinado ao chefe de Gabinete do prefeito

O funcionalismo está insatisfeito com a operadora do cartão porque a mesma vem descumprindo as regras que foram estabelecidas no Edital de contratação firmado entre a empresa e a Prefeitura. “A Coopelife não atende os servidores porque existe uma grande dificuldade de operação do cartão nos caixas do comércio, além de ela não ter aceitação no nosso comércio”, explicou Natanael.

Natanael destacou ainda que a empresa não cumpre cláusulas do Edital. Segundo ele, os cartões deveriam ser aceitos em pelo menos três supermercados de grande porte, mas apenas dois o aceitam. “Queremos que a Administração Municipal tome providências, que chame a Coopelife e a obrigue a cumprir o contrato firmado ou que cancele o contrato e contrate uma nova empresa, que atenda melhor aos servidores”, disse.

Os servidores esperam ainda que a Prefeitura cobre explicações da Coopelife sobre o fato de servidores da Prefeitura não poderem usar o cartão em um grande supermercado, onde o mesmo é aceito quando se trata de servidores da Câmara Municipal, ressaltou o presidente do Sintramfor.

 

Sem medo

Natanael destacou que os servidores não precisam temer a perda do Vale Alimentação devido ao abaixo assinado. ”Nosso objetivo é que o serviço seja melhor, que a Administração cobre uma postura da empresa. O abaixo assinado não dá direito ao Executivo de retirar o Vale Alimentação, que é direito por lei. Ele visa apenas exigir que o Executivo cobre melhoria nos serviços da Coopelife “, disse.

 

Compromisso da Administração

O chefe de Gabinete, José Terra de Oliveira, recebeu o abaixo assinado e se comprometeu a chamar os responsáveis pela empresa imediatamente para que a mesma solucione os problemas de funcionamento do convênio. 

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.